terça-feira, 26 de outubro de 2010

Editora Abril entra para o mercado de compras coletivas

Aluna: Juliana Falcão

De olho no crescimento vertiginoso do mercado de compras coletivas, a Editora Abril firma parceria com o ClickOn e lança o site Bananarama. Patrocinado por marcas como Veja São Paulo, Veja Rio, Viagem e Turismo e Guia Quatro Rodas, a iniciativa atenderá os consumidores de São Paulo e do Rio de Janeiro.

A expectativa é que nos primeiros três meses de operação, o site alcance todo o país e reúna um milhão de usuários no primeiro semestre de atividade. O Bananarama vai indicar ofertas diárias de produtos e serviços prestados nos segmentos de alimentação, bem-estar e entretenimento, com descontos entre 50% e 90%.

Todos os dias, os visitantes vão se deparar com uma promoção. Após a compra, o internauta recebe um voucher, que deverá ser apresentado ao estabelecimento na hora da utilização do serviço. Quem se cadastrar gratuitamente no site vai receber alertas por e-mail sobre as ofertas. E além de conhecer as vantagens do site, os visitantes podem fomentar a divulgação dos serviços por meio das redes sociais (Facebook e Twitter).

Segundo dados do Ibope, 3,6 milhões de usuários acessaram pelo menos um site de compras coletivas no mês de agosto, seja de casa ou do trabalho. Este número representa 8,7% do total de internautas brasileiros no mês (41 milhões e 600 mil).

Um comentário:

  1. Oi Juliana.

    Muito bom o texto. Fiquei com vontade de acessar o bananarama. Muito bom! Parabéns!!!

    Prof. Guilherme

    ResponderExcluir